Workshop Online: Atendimento com excelência

Workshop Online: Atendimento com excelência

Fora de estoque

A excelência do atendimento se inicia na contratação: as empresas devem contratar pessoas que gostem de pessoas, que tenham o sorriso no rosto e que gostem de ajudar para lidar direto com o público. Prazer em Servir.
A satisfação do cliente é norteada pela expectativa x percepção (ponto de vista) em relação ao produto ou serviço.
A expectativa é formada por estímulos externos, mídia, opinião alheia, crenças e valores individuais.
A percepção é formada pela vivência que o cliente teve com o produto ou serviço.
Quanto maior a expectativa, mais exigirá da empresa para atingi-la e satisfazer o cliente.

CONSULTE

Descrição

Objetivo do curso:
Fornecer ao profissional, subsídios para desenvolver um atendimento com excelência, que encante o cliente e desperte o prazer em servir

No final do curso o aluno irá:

Carga horária: 04 horas
Horário: 20h00 às 22h00
Datas: 14 e 15/05/2020

Inscrição: R$ 80,00

Boleto bancário à vista ou em 2x no cartão de crédito.

Descontos de 10% para clientes e 5% para ex-clientes e parceiros YouCare.

Conteúdo

  • Velocidade das mudanças
  • Expectativa x Ponto de vista x Realidade
  • Perfis de Clientes
  • Modelos de atendimento exemplar e péssimo
  • Quando algo dá errado com o cliente
  • A importância do trabalho em equipe
  • Prazer em servir

Profissionais que atuam na área da saúde que ocupam posição com interação com o cliente interno ou externo (Recepção, Call Center, administrativo, etc).

Abigail Singnoreti

Pós-graduada em Administração de Empresas pela FAAP; Formada em Relações Públicas pela FAAP; Professional Coaching formada pelo IBC; Docente em cursos técnicos e de especialização; Sócia fundadora da empresa SATTVA consultoria e gestão de atendimento;  Especialista em Analise de Perfil Comportamental, metodologia DISC; Consultora da Cata Vento especialista em desenvolvimento humano associado às artes; Professora da Faculdade do Hospital Albert Einstein nos temas de excelência em atendimento, gestão de conflitos, comunicação e ferramentas da qualidade; 13 anos de experiência no Hospital Albert Einstein, coordenando equipes de atendimento/recepção sendo responsável pela implantação de unidades avançadas, garantindo o mesmo padrão de excelência.  Responsável por implantações de ISO 9000 e apoio em projetos de 6 sigma. Consultora para recrutamento e seleção e melhorias no atendimento. Atuação:  Atendimento, Recursos Humanos, Desenvolvimento de pessoas e Qualidade.