Dúvidas? (11) 4841-2557 | WhatsApp: (11) 98871-1823| formatoclinico@formatoclinico.com.br

Boas práticas no ATENDIMENTO AO CLIENTE na área da saúde – In Company

Fora de estoque

O curso irá abordar técnicas para manter as boas práticas no atendimento ao cliente na área da saúde, desde a recepção até a coleta de exames.

Categoria:

Descrição

Objetivo: Abordar as técnicas de excelência no atendimento ao cliente na área da saúde.

No final do curso o aluno irá: Aprenderá técnicas interessantes para melhorar a qualidade do seu atendimento ao público da área da saúde.

Carga horária: 08 horas
Horário: a combinar
Data: a combinar
Nº de Vagas: a combinar

Investimento:  sob consulta

Entre em contato:  [email protected] ou ligar para (11) 4841.2557

  • Segredos para um excelente atendimento ao cliente;
  • Comunicação verbal e não verbal;
  • Comportamentos a adotar e a eliminar;
  • Princípios fundamentais;
  • Conheça melhor o seu Cliente;
  • Expectativas/necessidades do cliente no atendimento;
  • Como atender a clientes difíceis;
  • Atendimento ao telefone;
  • Atendimento ao cliente na área de saúde;
  • Postura profissional;
  • Ética;
  • Humanização no atendimento. Com filmes e outras atividades lúdicas

Profissionais que tem que lidar com o publico no atendimento na área da saúde.