O curso irá abordar técnicas para manter as boas práticas no atendimento ao cliente na área da saúde, desde a recepção até a coleta de exames.
Boas práticas no ATENDIMENTO AO CLIENTE na área da saúde – In Company
Fora de estoque
Descrição
Objetivo: Abordar as técnicas de excelência no atendimento ao cliente na área da saúde.
No final do curso o aluno irá: Aprenderá técnicas interessantes para melhorar a qualidade do seu atendimento ao público da área da saúde.
Carga horária: 08 horas
Horário: a combinar
Data: a combinar
Nº de Vagas: a combinar
Investimento: sob consulta
Entre em contato: [email protected] ou ligar para (11) 4841.2557
- Segredos para um excelente atendimento ao cliente;
- Comunicação verbal e não verbal;
- Comportamentos a adotar e a eliminar;
- Princípios fundamentais;
- Conheça melhor o seu Cliente;
- Expectativas/necessidades do cliente no atendimento;
- Como atender a clientes difíceis;
- Atendimento ao telefone;
- Atendimento ao cliente na área de saúde;
- Postura profissional;
- Ética;
- Humanização no atendimento. Com filmes e outras atividades lúdicas
Profissionais que tem que lidar com o publico no atendimento na área da saúde.
Cristina Khawali
Médica Endocrinologista formada pela Escola Paulista de Medicina, especialista em Endocrinologia e Metabologia, com mestrado e doutorado em Ciências da Saúde e MBA em Gestão e Economia da Saúde, todos pela Escola Paulista de Medicina / Universidade Federal de São Paulo. Possui ampla experiência em atendimento ao cliente médico e paciente, adquirida em 20 anos de carreira nas principais empresas de medicina diagnóstica: Fleury Medicina e Saúde, Salomão & Zoppi Diagnósticos e DASA. Avaliadora ONA, prestando serviços à DNV-GL. Palestrante em diferentes temas relevantes na área da saúde, em companhias como Promon, Energias Bandeirantes, Johnson & Johnson, Visanet e Delloitte. Consultora da “Formato Clínico Projetos em Medicina Diagnóstica”. Participou ativamente na elaboração e implementação da Norma PADI – Programa de Acreditação em Diagnóstico por Imagem do Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem, além da formação dos auditores PADI. Membro da CADI – Comissão de Acreditação em Diagnóstico por Imagem do CBR.