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Boas práticas no ATENDIMENTO AO CLIENTE na área da saúde – In Company

Fora de Estoque

O curso irá abordar técnicas para manter as boas práticas no atendimento ao cliente na área da saúde, desde a recepção até a coleta de exames.

Categoria

Product Description

Objetivo: Abordar as técnicas de excelência no atendimento ao cliente na área da saúde.

No final do curso o aluno irá: Aprenderá técnicas interessantes para melhorar a qualidade do seu atendimento ao público da área da saúde.

Carga horária: 08 horas
Horário: a combinar
Data: a combinar
Nº de Vagas: a combinar

Investimento:  sob consulta

Entrar em contato:  [email protected] ou ligar para (11)3528.7405 Ramal 6910

  • Segredos para um excelente atendimento ao cliente;
  • Comunicação verbal e não verbal;
  • Comportamentos a adotar e a eliminar;
  • Princípios fundamentais;
  • Conheça melhor o seu Cliente;
  • Expectativas/necessidades do cliente no atendimento;
  • Como atender a clientes difíceis;
  • Atendimento ao telefone;
  • Atendimento ao cliente na área de saúde;
  • Postura profissional;
  • Ética;
  • Humanização no atendimento. Com filmes e outras atividades lúdicas

Profissionais que tem que lidar com o publico no atendimento na área da saúde.

Cristina Khawali

Médica Endocrinologista formada pela Escola Paulista de Medicina, especialista em Endocrinologia e Metabologia, com mestrado e doutorado em Ciências da Saúde e MBA em Gestão e Economia da Saúde, todos pela Escola Paulista de Medicina / Universidade Federal de São Paulo. Possui ampla experiência em atendimento ao cliente médico e paciente, adquirida em 20 anos de carreira nas principais empresas de medicina diagnóstica: Fleury Medicina e Saúde, Salomão & Zoppi Diagnósticos e DASA. Avaliadora ONA, prestando serviços à DNV-GL. Palestrante em diferentes temas relevantes na área da saúde, em companhias como Promon, Energias Bandeirantes, Johnson & Johnson, Visanet e Delloitte. Consultora da “Formato Clínico Projetos em Medicina Diagnóstica”. Participou ativamente na elaboração e implementação da Norma PADI – Programa de Acreditação em Diagnóstico por Imagem do Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem, além da formação dos auditores PADI.  Membro da CADI – Comissão de Acreditação em Diagnóstico por Imagem do CBR.