Cursos e Treinamentos

28/04/2020 | Atendimento com Excelência ao cliente

R$420,00

16 vagas disponíveis.

O curso irá oferecer aos profissionais que atuam com clientes, subsídios para desenvolver um atendimento com excelência, que encante o cliente e desperte o prazer em servir.

16 vagas disponíveis.

Li e aceito as condições para este curso
Categoria:

Product Description

Objetivo:

Fornecer aos profissionais subsídios para desenvolver visão estratégica e melhor gerir sua empresa com o desenvolvimento da capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas ao marketing e a entrega de serviços aos clientes;

No final do curso o aluno irá:

  • Obter o conhecimento das principais fermentas para fazer um atendimento ao cliente de excelência.

Carga horária: 08 horas
Horário:
09h às 18h
Data: 28/04/2020
Nº de Vagas:
18

Inscrição: R$ 420,00

Boleto bancário à vista ou em 2x no cartão de crédito.

Descontos de 10% para clientes e 5% para ex-clientes e parceiros YouCare.

Conteúdo Programático

Aula 1: Velocidade das mudanças

  • Reflexão sobre a velocidade das mudanças, exemplos de empresas que faliram por não se adaptarem e das que se reinventaram e permanecem no mercado.
  • Empregabilidade, se não mudar e se adaptar não fica no mercado.
  • Comportamento corporativo, como se adaptar as mudanças.

Aula 2: Expectativa x ponto de vista x realidade

  • Definição de expectativa, ponto de vista e realidade.
  • Reflexão de como nossa expectativa é criada.
  • Fórmula da satisfação do cliente.

Aula 3: Perfis de clientes

  • Entendendo as diferenças, os principais perfis.
  • Como superar a expectativa com cada perfil.
  • Exemplos e exercícios práticos.

Aula 4: Modelos de atendimento exemplar e péssimo

  • Constatação e debate sobre os tipos de atendimento após assistir trechos de filmes.
  • Definição dos fatores que contribuem para um atendimento ruim, bom e excelente.
  • Reflexão das possibilidades no dia a dia para superar as expectativas dos clientes.

Aula 5: Quando algo da errado com o cliente

  • Reflexão sobre as oportunidades existentes nas reclamações.
  • Técnica de como agir quando o cliente reclama.
  • Como superar as expectativas dos clientes após uma reclamação.

Aula 6: A importância do trabalho em equipe

  • Conceito e importância.
  • Definição ciclo de serviços – engrenagem.
  • Definição das características da equipe de alta performance.
  • Como fazer; · Recursos e Interferências.

Aula 7: Prazer em servir

  • Conceito de servir.
  • Reflexão sobre servir e ser servido, as interações do dia a dia.

Profissionais que atuam na área da saúde que ocupam posição de interação com o cliente interno ou externo (Recepção, Call Center, administrativo, etc).

Abigail Las Casas Singnoreti

  • Proprietária da Sattva gestão em atendimento e treinamentos, empresa especialista em melhoria da experiência do cliente, desenvolvimento humano, com expertise na área da saúde;
  • Profissional com mais de 20 anos de atuação na área de Atendimento/Experiência do Cliente/SAC, Recursos Humanos com foco no desenvolvimento humano associado as artes;
  • Expertise adquirida na área da saúde;
  • Coach pelo Instituto Brasileiro de Coach;
  • Analista Comportamental formada pelo Instituto Brasileiro de Coach;
  • Yogaterapeuta e professora de yoga formada pela Humaniversidade;
  • Pós Graduação em Administração e Marketing.

YouCare – Gestão, Marketing e Acesso

Avenida das Nações Unidas, 12.399 | 12º andar |Conj. 125A | São Paulo | SP | CEP 04578-000

LEIA COM ATENÇÃO

  1. CANCELAMENTO OU ADIAMENTO DO CURSO PELA FORMATO CLÍNICO

Os Inscritos (pessoa física) ou Empresa (pessoa jurídica) serão informados do cancelamento até 3 (três) dias antes da data da realização do curso por e-mail e/ou via telefone. Será devolvido ao Inscrito 100% do valor pago, por meio de depósito em conta bancária indicada por ele, em até 5 (cinco) dias úteis após o envio dos dados bancários ao e-mail [email protected].

Na hipótese de adiamento, e o Inscrito ou Empresa não quiser ou não puder fazer o curso em outra data será devolvidoMEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do PARTICIPANTE endereçado ao e-mail [email protected], 100% do valor pago, também por meio de depósito em conta bancária indicada por ele, em até 5(cinco) dias úteis após o envio dos dados bancários ao e-mail [email protected].

A Formato Clínico não se responsabiliza por quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas ou rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

  1. CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO PELO INSCRITO OU EMPRESA

Os cancelamentos das inscrições deverão ser formalizados através do e-mail: [email protected].

O Inscrito ou Empresa terá direito ao ressarcimento de 100% do valor pago pela inscrição, se o cancelamento da mesma for solicitado até 7 (sete) dias antes do primeiro dia do curso.

Em caso de cancelamento solicitado pelo Inscrito ou Empresa, através de e-mail, após o prazo estipulado acima, fica o valor pago, como crédito para participação em qualquer outro curso da programação da Formato Clínico de mesmo valor, que venha à ser realizado no prazo de 180 (cento e oitenta) dias corridos a contar do primeiro dia do curso pago. O aceite pela Formato Clínico da opção de nova inscrição no curso a ser escolhido pelo Inscrito ou Empresa, estará condicionada a existência de vaga.

Passado o período de 180 (cento e oitenta) dias corridos a contar do primeiro dia do curso pago, fica ciente o Inscrito ou EMPRESA que NÃO TERÁ mais direito de ressarcimento e/ou utilização do valor despendido em outro curso.

A devolução dos valores será realizada por meio de depósito em conta bancária indicada por ele, em até 7(sete) dias úteis após o envio dos dados bancários ao e-mail [email protected]

  1. SUBSTITUIÇÕES

O Inscrito ou Empresa poderá substituir o participante no curso 1 (um) dia antes do início do curso, desde que informe através do telefone e formalizando através do e-mail  [email protected], com envio do nome completo e CPF do inscrito e do substituto.

  1. CERTIFICADO

O certificado será enviado via e-mail em formato eletrônico em um prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis após a realização do curso.

A entrega do certificado digital será realizada mediante o pagamento do valor integral do curso.

  1. USO DA IMAGEM

O aluno/inscrito AUTORIZA a Formato Clínico – Projetos em Medicina diagnóstica Ltda. a fazer uso de imagens do aluno durante o curso, seja na propaganda e publicidade internas da Formato Clínico, seja na externa, compreendendo jornais, revistas, periódicos, rádio, televisão, página de internet e congêneres, sendo essa cessão de direito de uso a título gratuito e por prazo indeterminado, sublinhando-se que, em nenhuma hipótese, poderá esta cessão de direitos de uso da imagem ser utilizada de maneira contrária à moral, ou aos bons costumes, ou à ordem pública.