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30/09 e 01/10/2019 | Desafios e Soluções para a Acreditação PADI

R$880,00

Fora de Estoque

Desafios e Soluções para a Acreditação PADI, tem como principais objetivos apresentar a Norma PADI e estimular a busca por soluções para os principais desafios de implantação da Norma PADI no Sistema de Gestão da Qualidade das clínicas de radiologia e diagnóstico por imagem, sejam já Acreditadas/Certificadas por outras normas ou não.

Fora de Estoque

Product Description

Objetivo

Conhecer os requisitos da Norma PADI e discutir os principais desafios e soluções para se preparar para a Acreditação.

No final do curso o aluno irá

ENTENDER a importância do processo da Acreditação para a segurança do paciente e sustentabilidade da clínica;
CONHECER os processos do PADI, desde a inscrição até a Acreditação;
COMPREENDER os requisitos da Norma PADI;
SER CAPAZ de identificar os principais desafios de sua clínica;
TRANSFORMAR os desafios em oportunidades de melhorias para implementação do SGQ, se preparando para a Acreditação PADI.

Carga horária: 16 horas
Horário: 09h00 às 18h00
Data: 30/09 e 01/10/2019
Nº de vagas: 18

 

Investimento: R$ 880,00

PayPal: Parcelamento em até 3x iguais de R$ 293,33
Boleto bancário: 
Parcelamento em até 3x iguais de R$ 293,33

– Desconto de 5% para pagamento à vista até 16/09/2019
– Para grupos com 3 ou mais pessoas inscritas: 10% de desconto por inscrição.
*Os descontos não são cumulativos
**Qualquer dúvida, entrar em contato:  [email protected] ou ligar para (11) 4841.2557

  • A Acreditação no cenário de saúde no mundo e no Brasil
  • Por que o PADI?
  • Como a Acreditação pode contribuir com sua clínica
  • Custos da qualidade
  • Principais diferenças entre Certificação e Acreditação
  • Conhecendo o passo a passo do PADI – da inscrição à Acreditação
  • Compreendendo a Norma PADI e seus princípios

Como eu faço?

  • Principais desafios e soluções para implementar o SGQ (Sistema de Gestão da Qualidade)

Profissionais que trabalham em clínicas de radiologia e serviços de diagnóstico por imagem com atendimento externo e/ou em hospitais, sejam médicos, biomédicos, administradores, tecnólogos, físicos, profissionais de TI e demais profissionais que atuam na área e que tenham interesse na Acreditação pela Norma PADI.

Nâo há necessidade de conhecimento prévio da Norma.

Ana Paula Rangel

Farmacêutica-Bioquímica com pós-graduação em Acreditação: Qualidade em Serviço de Saúde pela Fundação Lucas Machado. Experiência na implantação de Sistema de Gestão da Qualidade e procedimentos de qualidade da farmácia hospitalar, clinicas de especialidades médicas e de laboratório de análises clínicas. Proficiente como Avaliadora ONA. Auditora externa PADI. Auditora interna ISO 9001:2015 e ISO 13485:2016

 

 

Professores convidados.

 

Formato Clínico|Avenida das Nações Unidas, 12.399|12º andar|Conj. 125A| São Paulo|SP |CEP 04578-000

LEIA COM ATENÇÃO

  1. CANCELAMENTO OU ADIAMENTO DO CURSO PELA FORMATO CLÍNICO

Os Inscritos (pessoa física) ou Empresa (pessoa jurídica) serão informados do cancelamento até 3 (três) dias antes da data da realização do curso por e-mail e/ou via telefone. Será devolvido ao Inscrito 100% do valor pago, por meio de depósito em conta bancária indicada por ele, em até 5 (cinco) dias úteis após o envio dos dados bancários ao e-mail [email protected].

Na hipótese de adiamento, e o Inscrito ou Empresa não quiser ou não puder fazer o curso em outra data será devolvidoMEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do PARTICIPANTE endereçado ao e-mail [email protected], 100% do valor pago, também por meio de depósito em conta bancária indicada por ele, em até 5 (cinco) dias úteis após o envio dos dados bancários ao e-mail [email protected].

A Formato Clínico não se responsabiliza por quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas ou rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

  1. CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO PELO INSCRITO OU EMPRESA

Os cancelamentos das inscrições deverão ser formalizados através do e-mail: [email protected].

O Inscrito ou Empresa terá direito ao ressarcimento de 100% do valor pago pela inscrição, se o cancelamento da mesma for solicitado até 7 (sete) dias antes do primeiro dia do curso.

Em caso de cancelamento solicitado pelo Inscrito ou Empresa, através de e-mail, após o prazo estipulado acima, fica o valor pago, como crédito para participação em qualquer outro curso da programação da Formato Clínico de mesmo valor, que venha à ser realizado no prazo de 180 (cento e oitenta) dias corridos a contar do primeiro dia do curso pago. O aceite pela Formato Clínico da opção de nova inscrição no curso a ser escolhido pelo Inscrito ou Empresa, estará condicionada a existência de vaga.

Passado o período de 180 (cento e oitenta) dias corridos a contar do primeiro dia do curso pago, fica ciente o Inscrito ou EMPRESA que NÃO TERÁ mais direito de ressarcimento e/ou utilização do valor despendido em outro curso.

A devolução dos valores será realizada por meio de depósito em conta bancária indicada por ele, em até 7 (sete) dias úteis após o envio dos dados bancários ao e-mail [email protected]

  1. SUBSTITUIÇÕES

O Inscrito ou Empresa poderá substituir o participante no curso 1 (um) dia antes do início do curso, desde que informe através do telefone e formalizando através do e-mail  [email protected], com envio do nome completo e CPF do inscrito e do substituto.

  1. CERTIFICADO

O certificado será enviado via e-mail em formato eletrônico em um prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis após a realização do curso.

A entrega do certificado digital será realizada mediante o pagamento do valor integral do curso.

  1. USO DA IMAGEM

O aluno/inscrito AUTORIZA a Formato Clínico – Projetos em Medicina diagnóstica Ltda. a fazer uso de imagens do aluno durante o curso, seja na propaganda e publicidade internas da Formato Clínico, seja na externa, compreendendo jornais, revistas, periódicos, rádio, televisão, página de internet e congêneres, sendo essa cessão de direito de uso a título gratuito e por prazo indeterminado, sublinhando-se que, em nenhuma hipótese, poderá esta cessão de direitos de uso da imagem ser utilizada de maneira contrária à moral, ou aos bons costumes, ou à ordem pública.