Dúvidas? (11) 4841-2557 | WhatsApp: (11) 98871-1823| formatoclinico@formatoclinico.com.br

28 e 29/04/2021 | Workshop Online: Marketing Estratégico na Saúde e Iniciação ao Marketing Digital

R$280,00

Curso: ONLINE  |  AO VIVO  |  INTERATIVO

Nessa jornada focaremos no desenvolvimento e no aprimoramento das ferramentas de marketing para atualização sobre as melhores práticas independente da fase do ciclo de atuação da empresa (introdução, crescimento, maturidade e declínio), incluindo o ciclo de vida de startups.

CONSULTE
Categoria:

Descrição

Objetivo do curso:

Esse curso visa oferecer bases sólidas para profissionais de marketing e de cargos de liderança de outros setores para atualização sobre as melhores práticas de marketing independente da fase do ciclo de atuação da empresa (introdução, crescimento, maturidade e declínio), incluindo o ciclo de vida de startups.

No final do curso o aluno irá:

  • Material de aula exclusivo
  • Visão 360
  • Desenvolverá e aprenderá estruturar um planejamento
  • Mapear todos os pontos importantes de cada campanha
  • Ficará por dentro de todas as mudanças e novidades significativas de marketing

 

Carga horária: 04 horas
Horário: 20h00 às 22h00
Datas: 28 e 29/04/2021

Inscrição: R$ 280,00

Formas de pagamento: Boleto à vista, no cartão de crédito ou transferência.

Descontos de 10% para clientes e 5% para ex-clientes e parceiros YouCare.

  • Marketing Estratégico
  • Vantagem Competitiva e Sustentável
  • Estratégia Digital Bem Sucedida

 

Profissionais de marketing e de cargos de liderança ou não, do setor da saúde ou outros setores.

Daniela Camarinha

Administradora de Empresas com MBA em Marketing e Serviços de Comunicação e Mestre em Estratégia; Sócia-Fundadora da You Care; Professora de Marketing no MBA da FGV; Membro do comitê de saúde da GV Saúde, da Comissão do Congresso de Laboratórios e Clínicas da Fehoesp; Diretora Comercial e de Marketing da FBAH – Federação Brasileira de Administradores Hospitalares; Autora do capítulo “Ferramentas de Mídias no Laboratório” no livro da SBPC sobre Inovação.