Dúvidas? (11) 4841-2557 | WhatsApp: (11) 98871-1823| formatoclinico@formatoclinico.com.br

26 e 27/05/2021 | Workshop Online: Experiência do Paciente

R$120,00

Curso: ONLINE  |  AO VIVO  |  INTERATIVO

Nessa jornada focaremos no desenvolvimento e no aprimoramento da cultura de experiência do paciente, para alcançarmos juntos um atendimento com excelência que encante o cliente e desperte o prazer em servir.

CONSULTE
Categoria:

Descrição

Objetivo do curso:

Nessa jornada focaremos no desenvolvimento e no aprimoramento da cultura de experiência do paciente, para alcançarmos juntos um atendimento com excelência que encante o cliente e desperte o prazer em servir.

No final do curso o aluno irá:

  • Material de aula exclusivo
  • Compreender a jornada do paciente
  • Desenvolverá a cultura de experiência do paciente
  • Aprender a avaliar os pontos essenciais na jornada

 

Carga horária: 04 horas
Horário: 20h00 às 22h00
Datas: 26 e 27/05/2021

Inscrição: R$ 120,00

Formas de pagamento: Boleto à vista, no cartão de crédito ou transferência.

Descontos de 10% para clientes e 5% para ex-clientes e parceiros YouCare.

  • Diferença entre Paciente e Cliente
  • Expectativa x Ponto de Vista x Realidade
  • Jornada do Paciente
  • Ferramentas da Qualidade – Visão de Processos Centrados no Cliente
  • Perfis de Clientes
  • A hora da Verdade – Quando algo dá errado com o cliente
  • A Importância do Trabalho em Equipe
  • Prazer em Servir

 

Profissionais que atuam na área da saúde que ocupam posição de interação com o cliente interno ou externo (Recepção, Call Center, Administrativo, etc).

Abigail Singnoreti 

Pós-graduada em Administração de Empresas pela FAAP; Formada em Relações Públicas pela FAAP; Professional Coaching formada pelo IBC; Docente em cursos técnicos e de especialização; Sócia fundadora da empresa SATTVA consultoria e gestão de atendimento;  Especialista em Analise de Perfil Comportamental, metodologia DISC; Consultora da Cata Vento especialista em desenvolvimento humano associado às artes; Professora da Faculdade do Hospital Albert Einstein nos temas de excelência em atendimento, gestão de conflitos, comunicação e ferramentas da qualidade; 13 anos de experiência no Hospital Albert Einstein, coordenando equipes de atendimento/recepção sendo responsável pela implantação de unidades avançadas, garantindo o mesmo padrão de excelência.  Responsável por implantações de ISO 9000 e apoio em projetos de 6 sigma. Consultora para recrutamento e seleção e melhorias no atendimento. Atuação:  Atendimento, Recursos Humanos, Desenvolvimento de pessoas e Qualidade.