Dúvidas? (11) 4841-2557 | WhatsApp: (11) 98871-1823| formatoclinico@formatoclinico.com.br

Cursos e Treinamentos

16 e 17/09/2020 | Workshop Online: Atendimento com Excelencia (Online)

R$80,00

Curso: ONLINE  |  AO VIVO  |  INTERATIVO

Queremos ajudar os profissionais na desenvolvimento das melhores praticas para um atendimento com excelência.

Nessa jornada focaremos no desenvolvimento e no aprimoramento do atendimento focando na excelência, na compreensão dos perfis, da jornada, para alcançarmos juntos um atendimento com excelência que encante o cliente e desperte o prazer em servir.

O curso online (ao vivo) abordará aspectos importantes sobre essa nova realidade e como administrá-la.

CONSULTE

Descrição

Objetivo do curso:
Fornecer ao profissional subsídios para desenvolver visão estratégica para melhor gerir sua empresa e sua equipe, através de técnicas e ferramentas consistentes.

No final do curso o aluno irá:

  • Compreender a jornada do paciente
  • Desenvolver um atendimento de excelência
  • Desenvolverá a cultura de experiência do paciente

Carga horária: 04 horas
Horário: 20h00 às 22h00 (2h por dia)
Datas: 16 e 17/09/2020

Inscrição: R$ 80,00

Formas de pagamento: Boleto à vista, no cartão de crédito ou transferência.

Descontos de 10% para clientes e 5% para ex-clientes e parceiros YouCare.

  • Velocidade das Mudanças
  • Expectativa x Ponto de Vista x Realidade
  • Perfis de Cliente
  • Modelos de Atendimento; Exemplar e Péssimo
  • Quando Algo da Errado com o Cliente
  • A Importância do Trabalho em Equipe
  • Prazer em Servir
  • Discussão de Casos

Fornecer ao profissional, subsídios para desenvolver um atendimento com excelência, que encante o cliente e desperte o prazer em servir

Abigail Singnoreti 

Pós-graduada em Administração de Empresas pela FAAP; Formada em Relações Públicas pela FAAP; Professional Coaching formada pelo IBC; Docente em cursos técnicos e de especialização; Sócia fundadora da empresa SATTVA consultoria e gestão de atendimento;  Especialista em Analise de Perfil Comportamental, metodologia DISC; Consultora da Cata Vento especialista em desenvolvimento humano associado às artes; Professora da Faculdade do Hospital Albert Einstein nos temas de excelência em atendimento, gestão de conflitos, comunicação e ferramentas da qualidade; 13 anos de experiência no Hospital Albert Einstein, coordenando equipes de atendimento/recepção sendo responsável pela implantação de unidades avançadas, garantindo o mesmo padrão de excelência.  Responsável por implantações de ISO 9000 e apoio em projetos de 6 sigma. Consultora para recrutamento e seleção e melhorias no atendimento. Atuação:  Atendimento, Recursos Humanos, Desenvolvimento de pessoas e Qualidade.