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15 e 16/07/2020 | Ws Online – Gestão de Relacionamento Interpessoal e Inteligência Emocional

R$120,00

Curso: ONLINE  |  AO VIVO  |  INTERATIVO

O curso tem como objetivo fornecer ao profissional, subsídios para desenvolver inteligência emocional, aprendendo a administrar suas emoções para alcançar seus objetivos, melhorando seu desempenho profissional e gerir melhor sua equipe, através de técnicas e ferramentas consistentes. Aprimorar habilidades para o relacionamento interpessoal.

CONSULTE

Descrição

Objetivo do curso:
Fornecer ao profissional, subsídios para desenvolver inteligência emocional, aprendendo a administrar suas emoções para alcançar seus objetivos, melhorando seu desempenho profissional e gerir melhor sua equipe, através de técnicas e ferramentas consistentes. Aprimorar habilidades para o relacionamento interpessoal.

No final do curso o aluno irá:
Aprendera a administrar suas emoções para alcançar seus objetivos, melhorando seu desempenho profissional e gerir melhor sua equipe, através de técnicas e ferramentas consistentes. Aprimorar habilidades para o relacionamento interpessoal.

Carga horária: 04 horas
Horário: 20h00 às 22h00 (2h por dia)
Datas: 15 e 16/07/2020

Inscrição: R$ 120,00

Formas de pagamento: Boleto à vista, no cartão de crédito ou transferência.

Descontos de 10% para clientes e 5% para ex-clientes e parceiros YouCare.

Conteúdo

Aula 1:  Introdução a Inteligência Emocional

  • Conceito e Importância;
  • Cenário atual;
  • Soft skills x Hard skills
  • Pilares Inteligência emocional

Aula 2: 4 Pilares IE e 12 competências

  • Conceito de competências
  • Esclarecimentos das 12 competências;
  • Exemplos;

Aula 3: Auto conhecimento e auto gestão

  • Propósito de Vida e Legado;
  • Empatia;
  • Principais conceitos;
  • Qual a importância

Aula 4: Perfil Comportamental

  • Conhecendo seu perfil;
  • Trabalhando recursos e interferências;
  • Perfil comportamental e engajamento da equipe.

Aula 5: Felicidade – relação direta com perfomance

  • Conceito de felicidade – baseado em cursos de Harvard e Yale;
  • 8 técnicas para ser mais feliz;
  • Práticas

Aula 7: Gerenciamento de relacionamentos

  • Padrões de comportamento
  • Neuroplasticidade
  • Feedback e feedfoward;
  • Gestão de conflitos

Profissionais que atuam na área da saúde que ocupem ou não posição de Liderança.

Abigail Singnoreti 

Proprietária da Sattva gestão em atendimento e treinamentos, empresa especialista em melhoria da experiência do cliente, desenvolvimento humano, com expertise na área da saúde. Consultora YOU CARE. Profissional com mais de 20 anos de atuação na área de Atendimento/Experiência do Cliente/SAC, Recursos Humanos com foco no desenvolvimento humano associado as artes. Expertise adquirida na área da saúde. Coach pelo Instituto Brasileiro de Coach. Analista Comportamental formada pelo Instituto Brasileiro de Coach. Yogaterapeuta e professora de yoga formada pela Humaniversidade. Pós Graduação em Administração e Marketing. Formada em Relações Públicas pela FAAP.