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12 e 13/08/2021 | Workshop Online: A Evolução do Sistema da Qualidade e seu Impacto no Atendimento ao Cliente (cópia)

R$120,00

Curso: ONLINE  |  AO VIVO  |  INTERATIVO

Workshop desenvolvido com o intuito de fornecer ao profissional, subsídios para desenvolver um atendimento com excelência, que encante o cliente e desperte o prazer em servir

CONSULTE
Categoria:

Descrição

Objetivo do curso:
Nos últimos anos vários modelos de acreditação foram implementados nas empresas de saúde, muitos deles visão garantir o mapeamento e práticas do atendimento. O curso visa fornecer ao profissional subsídios para compreender o quanto as ferramentas da qualidade podem contribuir para a diferenciação rumo a excelência no atendimento ao cliente.

No final do curso o aluno irá:

  • Material de aula exclusivo
  • Compreender o cenário atual e como se destacar
  • Compreender como aplicar a melhoria contínua nos processos
  • Compreender e utilizar a qualidade a favor na hora do atendimento

 

Carga horária: 04 horas
Horário: 20h00 às 22h00
Datas: 12 e 13/08/2021

Inscrição: R$ 120,00

Formas de pagamento: Boleto à vista, no cartão de crédito ou transferência.

Descontos de 10% para clientes e 5% para ex-clientes e parceiros YouCare.

  • Cenário do Mercado atual e Competitividade
  • Parâmetros centrais de Qualidade para um Atendimento de Excelência
  • Processo de Atendimento/Novo ciclo de serviços
  • Melhoria Contínua de Processos
  • Ocorrências e Ações Integradas ao Sistema de Qualidade

 

Profissionais que atuam na área da saúde que ocupam ou não posição de liderança com interação ou não com o cliente interno ou externo (Recepção, Call Center, Administrativo, etc).

Abigail Singnoreti 

Pós-graduada em Administração de Empresas pela FAAP; Formada em Relações Públicas pela FAAP; Professional Coaching formada pelo IBC; Docente em cursos técnicos e de especialização; Sócia fundadora da empresa SATTVA consultoria e gestão de atendimento;  Especialista em Analise de Perfil Comportamental, metodologia DISC; Consultora da Cata Vento especialista em desenvolvimento humano associado às artes; Professora da Faculdade do Hospital Albert Einstein nos temas de excelência em atendimento, gestão de conflitos, comunicação e ferramentas da qualidade; 13 anos de experiência no Hospital Albert Einstein, coordenando equipes de atendimento/recepção sendo responsável pela implantação de unidades avançadas, garantindo o mesmo padrão de excelência.  Responsável por implantações de ISO 9000 e apoio em projetos de 6 sigma. Consultora para recrutamento e seleção e melhorias no atendimento. Atuação:  Atendimento, Recursos Humanos, Desenvolvimento de pessoas e Qualidade.