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NOVO!
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11/10/2019 | Validação dos equipamentos e metodologias no laboratório de análises clínica. Como fazer de forma prática.

R$528,00

18 vagas disponíveis.

O curso vai auxiliar a aplicar as ferramentas para verificação da validação de métodos quantitativos e interpretar as informações geradas.

18 vagas disponíveis.

Li e aceito as condições para este curso

Product Description

Objetivo:

Capacitar profissionais de laboratórios de análises clínicas nos processos de verificação da validação de equipamentos e metodologias, preparando-os para o atendimento à legislação e Normas de Acreditação da Qualidade para laboratórios clínicos.

No final do curso o aluno irá:

Aplicar ferramentas para verificação da validação de métodos quantitativos e saber interpretar as informações contribuindo com a qualidade laboratorial.

Carga horária: 08 horas
Horário: 09h às 18h
Data: 11/10/2019
Nº de Vagas: 18

Pagamento:

Investimento: R$ 528,00

PayPal: Parcelamento em até 2x iguais de R$ 264,00 
Boleto bancário:
Em até 2x iguais de R$ 264,00

– Desconto de 5% para pagamento à vista até 27/09/2019
– Para grupos com 3 ou mais pessoas inscritas: 10% de desconto por inscrição.
*Os descontos não são cumulativos
**Qualquer dúvida, entrar em contato:  [email protected] ou ligar para (11) 4841.2557

  • Conceitos e fundamentos
  • Validação x verificação da validação
  • Principais passos para validação
  • Estudos que devem ser incluídos
  • Critérios e especificações para aprovação do estudo
  • Por que fazer harmonização de equipamentos e como fazer
  • Uso de ferramentas e estatística para de verificação de validação de sistemas analíticos quantitativos
  • Exercícios práticos

Profissionais da área de medicina diagnóstica (laboratórios de análises clínicas) que trabalham com equipamentos laboratoriais (médicos patologistas Clínicos, médicos residentes, biomédicos, farmacêutico-bioquímicos, biólogos, técnicos de laboratório e profissionais da qualidade).

Regina Corbucci

Biomédica, experiência como diretora técnica e coordenadora de grandes laboratórios de análises clinicas, tendo implantado projetos de validação e padronização de plataformas para laboratórios de análises clínicas, tanto hospitalares quanto ambulatoriais. Experiência na manutenção da gestão da qualidade nas áreas técnicas dos laboratórios com análise crítica de desempenho técnico. Experiencia na certificação de laboratórios nas normas ONA, PALC e ISO 9001. Auditora interna ISO 9001:2015 e ISO 13485:2016.

 

Formato Clínico | Avenida das Nações Unidas, 12.399 | 12º andar |Conj. 125A | São Paulo|SP | CEP 04578-000

LEIA COM ATENÇÃO

  1. CANCELAMENTO OU ADIAMENTO DO CURSO PELA FORMATO CLÍNICO

Os Inscritos (pessoa física) ou Empresa (pessoa jurídica) serão informados do cancelamento até 3 (três) dias antes da data da realização do curso por e-mail e/ou via telefone. Será devolvido ao Inscrito 100% do valor pago, por meio de depósito em conta bancária indicada por ele, em até 5 (cinco) dias úteis após o envio dos dados bancários ao e-mail [email protected].

A confirmação da data do curso é dependente de um número mínimo de inscritos. A Formato Clínico se reserva o direito de alterar a data de início do curso, caso o número mínimo inscritos não seja atingido.

Na hipótese de adiamento, e o Inscrito ou Empresa não quiser ou não puder fazer o curso em outra data será devolvidoMEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do PARTICIPANTE endereçado ao e-mail [email protected], 100% do valor pago, também por meio de depósito em conta bancária indicada por ele, em até 5 (cinco) dias úteis após o envio dos dados bancários ao e-mail [email protected].

A Formato Clínico não se responsabiliza por quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas ou rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

  1. CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO PELO INSCRITO OU EMPRESA

Os cancelamentos das inscrições deverão ser formalizados através do e-mail: [email protected].

O Inscrito ou Empresa terá direito ao ressarcimento de 100% do valor pago pela inscrição, se o cancelamento da mesma for solicitado até 7 (sete) dias antes do primeiro dia do curso.

Em caso de cancelamento solicitado pelo Inscrito ou Empresa, através de e-mail, após o prazo estipulado acima, fica o valor pago, como crédito para participação em qualquer outro curso da programação da Formato Clínico de mesmo valor, que venha à ser realizado no prazo de 180 (cento e oitenta) dias corridos a contar do primeiro dia do curso pago. O aceite pela Formato Clínico da opção de nova inscrição no curso a ser escolhido pelo Inscrito ou Empresa, estará condicionada a existência de vaga.

Passado o período de 180 (cento e oitenta) dias corridos a contar do primeiro dia do curso pago, fica ciente o Inscrito ou EMPRESA que NÃO TERÁ mais direito de ressarcimento e/ou utilização do valor despendido em outro curso.

A devolução dos valores será realizada por meio de depósito em conta bancária indicada por ele, em até 5 (cinco) dias úteis após o envio dos dados bancários ao e-mail [email protected]

  1. SUBSTITUIÇÕES

O Inscrito ou Empresa poderá substituir o participante no curso 1 (um) dia antes do início do curso, desde que informe através do telefone e formalizando através do e-mail  [email protected], com envio do nome completo e CPF do inscrito e do substituto.

  1. CERTIFICADO

O certificado será enviado via e-mail em formato eletrônico em um prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis após a realização do curso.

A entrega do certificado digital será realizada mediante o pagamento do valor integral do curso.

  1. USO DA IMAGEM

O aluno/inscrito AUTORIZA a Formato Clínico – Projetos em Medicina diagnóstica Ltda. a fazer uso de imagens do aluno durante o curso, seja na propaganda e publicidade internas da Formato Clínico, seja na externa, compreendendo jornais, revistas, periódicos, rádio, televisão, página de internet e congêneres, sendo essa cessão de direito de uso a título gratuito e por prazo indeterminado, sublinhando-se que, em nenhuma hipótese, poderá esta cessão de direitos de uso da imagem ser utilizada de maneira contrária à moral, ou aos bons costumes, ou à ordem pública.