Cursos e Treinamentos

  • Curso Marketing Estratégico na Saúde

08/06/2020 | Marketing Estratégico na Saúde

R$650,00

18 vagas disponíveis.

Você terá acesso ao método desenvolvido e aprimorado pela You Care ao longo desses 10 anos de atuação no mercado para que as empresas e os profissionais pudessem colocar em prática um plano de marketing.

Faz parte desse programa um diagnóstico 360 graus a respeito da empresa ou do profissional, o entendimento sobre a metodologia e suas implicações práticas e os principais passos a serem tomados para o desenvolvimento de uma visão estratégica sobre a permanência no mercado.

18 vagas disponíveis.

Li e aceito as condições para este curso
Categoria:

Product Description

Objetivo:

Fornecer aos profissionais subsídios para desenvolver visão estratégica e melhor gerir sua empresa com o desenvolvimento da capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas ao marketing e a entrega de serviços aos clientes;

No final do curso o aluno irá:

  • Entender o marketing como uma ferramenta estratégica para melhorar os resultados da empresa.

Carga horária: 08 horas
Horário:
09h às 18h
Data: 08/06/2020
Nº de Vagas:
18

Inscrição: R$ 650,00

Boleto bancário à vista ou em 2x no cartão de crédito.

Descontos de 10% para clientes e 5% para ex-clientes e parceiros YouCare.

Conteúdo Programático

Aula 1: Introdução ao marketing

  • Dinâmica das organizações de saúde
  • Cultura voltada para o cliente
  • Papel do marketing na área da saúde
  • Plano de vôo 1 – As principais variáveis de análise do marketing (conceito e importância)

Aula 2: Oportunidades de Marketing

  • Análise Qualitativa (Jornada do cliente na área da saúde)
  • Explorando e desenvolvendo uma visão sobre o macro ambiente (SIM – Sistema de inteligência em Marketing).

Aula 3: Conexão com os clientes

  • Plano de vôo 2 – As principais variáveis do marketing
  • Processos de entrega dos serviços 1
  • 8 P’s do Marketing

Aula 4: Entrega de Valor

  • Comunicação integrada
  • O que pode e o que não pode na área da saúde
  • Processo de entrega dos serviços 2
  • Flor de serviços do marketing

Aula 5: O futuro do Marketing

  • Comportamento do consumidor e as classes X,Y e Z
  • Empoderamento do cliente
  • Os impactos das redes sociais
  • Tipos, particularidades e aplicação na área da saúde.

Aula 6: Desenvolvimento de Estratégias e planos de Marketing

  • A qualidade e o Marketing
  • Pesquisa de Satisfação
  • Ensaios sobre planejamento de marketing

Para quem pretendem fazer uma mudança ou dar um upgrade na carreira e na empresa, bem como profissionais de marketing e vendas que procuram reciclar seu conhecimento. Pessoas que não acreditam no potencial do marketing (tanto corporativo quanto pessoal), mas estão abertos a entender porque o marketing pode fazer a diferença; Empresas que não tenham budget de marketing ou limitam-se no orçamento; Profissionais que desejam ingressar nesta área.

Daniela Camarinha

Administradora de empresas com pós graduação em Gestão Empresarial, MBA em Marketing de Serviços e Comunicação e mestrado em Estratégia. Participou do programa de formação de líderes em saúde na Cleveland Clinic. Professora de Marketing no MBA de Gestão da Saúde da FGV – Fundação Getúlio Vargas. Sócia fundadora e CEO da empresa YouCare – Gestão, Marketing e Acesso.

Daniele Goeking

Relações Públicas de formação atua no setor de saúde há 8 anos, desenvolvendo planejamentos de marketing estratégico, comercial e branding para serviços de diagnóstico, clínicas médicas, hospitais entre outros. É consultora na You Care há 4 anos e responsável pelo núcleo de atendimento à serviços médicos e de diagnóstico.

Zafira Kokkonias e Castro

Pós Graduada em Administração de Marketing pela FAAP no estado de São Paulo, formada em Comunicação Social pela ESPM. Atua na área de saúde há 23 anos, com passagem pelas operadoras de saúde Amil e Blue Life. É consultora da You Care desde 2013.

YouCare – Gestão, Marketing e Acesso

Avenida das Nações Unidas, 12.399 | 12º andar |Conj. 125A | São Paulo | SP | CEP 04578-000

LEIA COM ATENÇÃO

  1. CANCELAMENTO OU ADIAMENTO DO CURSO PELA FORMATO CLÍNICO

Os Inscritos (pessoa física) ou Empresa (pessoa jurídica) serão informados do cancelamento até 3 (três) dias antes da data da realização do curso por e-mail e/ou via telefone. Será devolvido ao Inscrito 100% do valor pago, por meio de depósito em conta bancária indicada por ele, em até 5 (cinco) dias úteis após o envio dos dados bancários ao e-mail [email protected].

Na hipótese de adiamento, e o Inscrito ou Empresa não quiser ou não puder fazer o curso em outra data será devolvidoMEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do PARTICIPANTE endereçado ao e-mail [email protected], 100% do valor pago, também por meio de depósito em conta bancária indicada por ele, em até 5(cinco) dias úteis após o envio dos dados bancários ao e-mail [email protected].

A Formato Clínico não se responsabiliza por quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas ou rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

  1. CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO PELO INSCRITO OU EMPRESA

Os cancelamentos das inscrições deverão ser formalizados através do e-mail: [email protected].

O Inscrito ou Empresa terá direito ao ressarcimento de 100% do valor pago pela inscrição, se o cancelamento da mesma for solicitado até 7 (sete) dias antes do primeiro dia do curso.

Em caso de cancelamento solicitado pelo Inscrito ou Empresa, através de e-mail, após o prazo estipulado acima, fica o valor pago, como crédito para participação em qualquer outro curso da programação da Formato Clínico de mesmo valor, que venha à ser realizado no prazo de 180 (cento e oitenta) dias corridos a contar do primeiro dia do curso pago. O aceite pela Formato Clínico da opção de nova inscrição no curso a ser escolhido pelo Inscrito ou Empresa, estará condicionada a existência de vaga.

Passado o período de 180 (cento e oitenta) dias corridos a contar do primeiro dia do curso pago, fica ciente o Inscrito ou EMPRESA que NÃO TERÁ mais direito de ressarcimento e/ou utilização do valor despendido em outro curso.

A devolução dos valores será realizada por meio de depósito em conta bancária indicada por ele, em até 7(sete) dias úteis após o envio dos dados bancários ao e-mail [email protected]

  1. SUBSTITUIÇÕES

O Inscrito ou Empresa poderá substituir o participante no curso 1 (um) dia antes do início do curso, desde que informe através do telefone e formalizando através do e-mail  [email protected], com envio do nome completo e CPF do inscrito e do substituto.

  1. CERTIFICADO

O certificado será enviado via e-mail em formato eletrônico em um prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis após a realização do curso.

A entrega do certificado digital será realizada mediante o pagamento do valor integral do curso.

  1. USO DA IMAGEM

O aluno/inscrito AUTORIZA a Formato Clínico – Projetos em Medicina diagnóstica Ltda. a fazer uso de imagens do aluno durante o curso, seja na propaganda e publicidade internas da Formato Clínico, seja na externa, compreendendo jornais, revistas, periódicos, rádio, televisão, página de internet e congêneres, sendo essa cessão de direito de uso a título gratuito e por prazo indeterminado, sublinhando-se que, em nenhuma hipótese, poderá esta cessão de direitos de uso da imagem ser utilizada de maneira contrária à moral, ou aos bons costumes, ou à ordem pública.