Dúvidas? (11) 4841-2557 | WhatsApp: (11) 98871-1823| formatoclinico@formatoclinico.com.br

07 e 08/04/2021 | Workshop Online: Gestão de Relacionamento Interpessoal e Inteligência Emocional

Fora de estoque

R$120,00

Curso: ONLINE  |  AO VIVO  |  INTERATIVO

Nessa jornada focaremos no desenvolvimento e no aprimoramento da gestão dos relacionamentos interpessoais e do inteligência emocional.

CONSULTE
Categoria:

Descrição

Objetivo do curso:

Fornecer ao profissional, subsídios para desenvolver inteligência emocional, aprendendo a administrar suas emoções para alcançar seus objetivos, melhorando seu desempenho profissional e gerir melhor sua equipe, através de técnicas e ferramentas consistentes. Aprimorar habilidades para o relacionamento interpessoal.

No final do curso o aluno irá:

  • Material de aula exclusivo
  • Desenvolverá as ferramentas necessárias para uma melhor gestão emocional
  • Desenvolverá o Know-how necessário para uma melhor Gestão dos relacionamentos interpessoais

 

Carga horária: 04 horas
Horário: 20h00 às 22h00
Datas: 07 e 08/04/2021

Inscrição: R$ 120,00

Formas de pagamento: Boleto à vista, no cartão de crédito ou transferência.

Descontos de 10% para clientes e 5% para ex-clientes e parceiros YouCare.

  • Introdução à Inteligência Emocional
  • 4 Pilares IE e 12 Competências
  • Jornada do Paciente
  • Auto conhecimento e Auto gestão
  • Perfil Comportamental
  • Felicidade – Relação Direta com Perfomance
  • Gerenciamento de Relacionamentos

 

Profissionais que atuam na área da saúde que ocupem ou não posição de Liderança.

Abigail Singnoreti 

Pós-graduada em Administração de Empresas pela FAAP; Formada em Relações Públicas pela FAAP; Professional Coaching formada pelo IBC; Docente em cursos técnicos e de especialização; Sócia fundadora da empresa SATTVA consultoria e gestão de atendimento;  Especialista em Analise de Perfil Comportamental, metodologia DISC; Consultora da Cata Vento especialista em desenvolvimento humano associado às artes; Professora da Faculdade do Hospital Albert Einstein nos temas de excelência em atendimento, gestão de conflitos, comunicação e ferramentas da qualidade; 13 anos de experiência no Hospital Albert Einstein, coordenando equipes de atendimento/recepção sendo responsável pela implantação de unidades avançadas, garantindo o mesmo padrão de excelência.  Responsável por implantações de ISO 9000 e apoio em projetos de 6 sigma. Consultora para recrutamento e seleção e melhorias no atendimento. Atuação:  Atendimento, Recursos Humanos, Desenvolvimento de pessoas e Qualidade.