Curso: ONLINE | AO VIVO | INTERATIVO
Nessa jornada focaremos no desenvolvimento e no aprimoramento da gestão dos relacionamentos interpessoais e do inteligência emocional.
Objetivo do curso:
Fornecer ao profissional, subsídios para desenvolver inteligência emocional, aprendendo a administrar suas emoções para alcançar seus objetivos, melhorando seu desempenho profissional e gerir melhor sua equipe, através de técnicas e ferramentas consistentes. Aprimorar habilidades para o relacionamento interpessoal.
No final do curso o aluno irá:
Carga horária: 04 horas
Horário: 20h00 às 22h00
Datas: 07 e 08/04/2021
Inscrição: R$ 120,00
Formas de pagamento: Boleto à vista, no cartão de crédito ou transferência.
Descontos de 10% para clientes e 5% para ex-clientes e parceiros YouCare.
Profissionais que atuam na área da saúde que ocupem ou não posição de Liderança.
Abigail Singnoreti
Pós-graduada em Administração de Empresas pela FAAP; Formada em Relações Públicas pela FAAP; Professional Coaching formada pelo IBC; Docente em cursos técnicos e de especialização; Sócia fundadora da empresa SATTVA consultoria e gestão de atendimento; Especialista em Analise de Perfil Comportamental, metodologia DISC; Consultora da Cata Vento especialista em desenvolvimento humano associado às artes; Professora da Faculdade do Hospital Albert Einstein nos temas de excelência em atendimento, gestão de conflitos, comunicação e ferramentas da qualidade; 13 anos de experiência no Hospital Albert Einstein, coordenando equipes de atendimento/recepção sendo responsável pela implantação de unidades avançadas, garantindo o mesmo padrão de excelência. Responsável por implantações de ISO 9000 e apoio em projetos de 6 sigma. Consultora para recrutamento e seleção e melhorias no atendimento. Atuação: Atendimento, Recursos Humanos, Desenvolvimento de pessoas e Qualidade.