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NOVO!

06/08/2019 | Atualização Manual PADI 2019

R$528,00

16 vagas disponíveis.

Curso de 8 horas que busca atualizar gestores e profissionais da área da saúde na Norma Padi versão 4 – 2019.

16 vagas disponíveis.

Li e aceito as condições para este curso

Product Description

Objetivo

O curso busca apresentar as mudanças que ocorreram na versão 2018 da Norma Padi versão 4 e estimular a busca por soluções para os principais desafios de implantação das atualizações.

Metodologia:

O aprendizado conta com aulas expositivas das atualizações da Norma e exemplos práticos de sua implantação nos Serviços de imagem. Análise de cenários que estimulem o raciocínio e a aplicabilidade do conhecimento adquirido.

No final do curso o aluno irá

Ter conhecimento das alterações na metodologia de Avaliação para Acreditação Padi.
Identificar as mudanças das seções da Norma Padi versão 4 e como implantá-las nos Centros de Diagnóstico de  Imagem.

Carga horária: 8 horas
Horário: 09h00 às 18h00
Data: 06/08/2019
Nº de vagas: 18

 

Investimento: R$ 528,00

PayPal: Parcelamento em até 2x iguais de R$ 264,00
Boleto bancário: 
Parcelamento em até 2x iguais de R$ 264,00

– Desconto de 5% para pagamento à vista até 23/07/2019
– Para grupos com 3 ou mais pessoas inscritas: 10% de desconto por inscrição.
*Os descontos não são cumulativos
**Qualquer dúvida, entrar em contato:  [email protected] ou ligar para (11) 4841.2557

  1. Fundamentos de Gestão
  2. Serviços a que se aplica a Norma
  3. Tipos de não conformidade
  4. Resultado da Avaliação (pontuação para acreditação e o que pode ocorrer caso não sejam cumpridos)
  5. Seções e subseções da Norma PADI versão 4 2019 e suas alterações

Gestores e profissionais da área de saúde com prévio conhecimento na norma Padi que buscam atualização da norma Padi na versão 4 – 2019.

Ana Paula Rangel

Farmacêutica-Bioquímica com pós-graduação em Acreditação: Qualidade em Serviço de Saúde, pela Fundação Lucas Machado. Avaliadora proficiente do Sistema Brasileiro de Acreditação – ONA. Experiência na implantação de procedimentos de qualidade da farmácia hospitalar. Formação em ISO 9001:2015 pela DNV-GL. Auditora externa do Programa de Acreditação em Diagnóstico por Imagem (PADI-CBR) e auditoria interna ISO 9001:15. Consultora da Formato Clínico.

 

Formato Clínico|Avenida das Nações Unidas, 12.399|12º andar|Conj. 125A| São Paulo|SP |CEP 04578-000

LEIA COM ATENÇÃO

  1. CANCELAMENTO OU ADIAMENTO DO CURSO PELA FORMATO CLÍNICO

Os Inscritos (pessoa física) ou Empresa (pessoa jurídica) serão informados do cancelamento até 3 (três) dias antes da data da realização do curso por e-mail e/ou via telefone. Será devolvido ao Inscrito 100% do valor pago, por meio de depósito em conta bancária indicada por ele, em até 5 (cinco) dias úteis após o envio dos dados bancários ao e-mail [email protected].

Na hipótese de adiamento, e o Inscrito ou Empresa não quiser ou não puder fazer o curso em outra data será devolvidoMEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do PARTICIPANTE endereçado ao e-mail [email protected], 100% do valor pago, também por meio de depósito em conta bancária indicada por ele, em até 5 (cinco) dias úteis após o envio dos dados bancários ao e-mail [email protected].

A Formato Clínico não se responsabiliza por quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas ou rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

  1. CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO PELO INSCRITO OU EMPRESA

Os cancelamentos das inscrições deverão ser formalizados através do e-mail: [email protected].

O Inscrito ou Empresa terá direito ao ressarcimento de 100% do valor pago pela inscrição, se o cancelamento da mesma for solicitado até 7 (sete) dias antes do primeiro dia do curso.

Em caso de cancelamento solicitado pelo Inscrito ou Empresa, através de e-mail, após o prazo estipulado acima, fica o valor pago, como crédito para participação em qualquer outro curso da programação da Formato Clínico de mesmo valor, que venha à ser realizado no prazo de 180 (cento e oitenta) dias corridos a contar do primeiro dia do curso pago. O aceite pela Formato Clínico da opção de nova inscrição no curso a ser escolhido pelo Inscrito ou Empresa, estará condicionada a existência de vaga.

Passado o período de 180 (cento e oitenta) dias corridos a contar do primeiro dia do curso pago, fica ciente o Inscrito ou EMPRESA que NÃO TERÁ mais direito de ressarcimento e/ou utilização do valor despendido em outro curso.

A devolução dos valores será realizada por meio de depósito em conta bancária indicada por ele, em até 7 (sete) dias úteis após o envio dos dados bancários ao e-mail [email protected]

  1. SUBSTITUIÇÕES

O Inscrito ou Empresa poderá substituir o participante no curso 1 (um) dia antes do início do curso, desde que informe através do telefone e formalizando através do e-mail  [email protected], com envio do nome completo e CPF do inscrito e do substituto.

  1. CERTIFICADO

O certificado será enviado via e-mail em formato eletrônico em um prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis após a realização do curso.

A entrega do certificado digital será realizada mediante o pagamento do valor integral do curso.

  1. USO DA IMAGEM

O aluno/inscrito AUTORIZA a Formato Clínico – Projetos em Medicina diagnóstica Ltda. a fazer uso de imagens do aluno durante o curso, seja na propaganda e publicidade internas da Formato Clínico, seja na externa, compreendendo jornais, revistas, periódicos, rádio, televisão, página de internet e congêneres, sendo essa cessão de direito de uso a título gratuito e por prazo indeterminado, sublinhando-se que, em nenhuma hipótese, poderá esta cessão de direitos de uso da imagem ser utilizada de maneira contrária à moral, ou aos bons costumes, ou à ordem pública.