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Cursos e Treinamentos

05 e 06/08/2020 | Workshop Online: Experiência do Paciente (Online)

Fora de estoque

R$120,00

Curso: ONLINE  |  AO VIVO  |  INTERATIVO

Queremos ajudar os profissionais na compreensão a jornada do paciente.

Nessa jornada focaremos no desenvolvimento e no aprimoramento da cultura de experência do paciente, para alcançarmos juntos um atendimento com excelência que encante o cliente e desperte o prazer em servir.

O curso online (ao vivo) abordará aspectos importantes sobre essa nova realidade e como administrá-la.

CONSULTE

Descrição

Objetivo do curso:
Fornecer subsídios para que o profissional possa compreender a jornada do paciente e desenvolver um atendimento com excelência que encante o cliente e desperte o prazer em servir.

No final do curso o aluno irá:

  • Compreender a jornada do paciente
  • Desenvolver um atendimento de excelência
  • Desenvolverá a cultura de experiência do paciente

Material de aula exclusivo.

Carga horária: 04 horas
Horário: 20h00 às 22h00 (2h por dia)
Datas: 05 e 06/08/2020

Inscrição: R$ 120,00

Formas de pagamento: Boleto à vista, no cartão de crédito ou transferência.

Descontos de 10% para clientes e 5% para ex-clientes e parceiros YouCare.

  • Diferença entre Paciente e Cliente
  • Expectativa x Ponto de vista x Realidade
  • Jornada do Paciente
  • Ferramentas da Qualidade – Visão de Processos Centrados no Cliente
  • Perfis de Clientes
  • A hora da verdade – Quando algo dá errado com o cliente
  • A Importância do Trabalho em Equipe
  • Prazer em servir

Profissionais que atuam na área da saúde que ocupam posição de interação com o cliente interno ou externo (Recepção, Call Center, Administrativo, etc).

Abigail Singnoreti 

Pós-graduada em Administração de Empresas pela FAAP; Formada em Relações Públicas pela FAAP; Professional Coaching formada pelo IBC; Docente em cursos técnicos e de especialização; Sócia fundadora da empresa SATTVA consultoria e gestão de atendimento;  Especialista em Analise de Perfil Comportamental, metodologia DISC; Consultora da Cata Vento especialista em desenvolvimento humano associado às artes; Professora da Faculdade do Hospital Albert Einstein nos temas de excelência em atendimento, gestão de conflitos, comunicação e ferramentas da qualidade; 13 anos de experiência no Hospital Albert Einstein, coordenando equipes de atendimento/recepção sendo responsável pela implantação de unidades avançadas, garantindo o mesmo padrão de excelência.  Responsável por implantações de ISO 9000 e apoio em projetos de 6 sigma. Consultora para recrutamento e seleção e melhorias no atendimento. Atuação:  Atendimento, Recursos Humanos, Desenvolvimento de pessoas e Qualidade.