Marketing Estratégico em Saúde
R$ 528,00

Curso em 6 módulos de 12 aulas, direcionado aos profissionais de nível superior que estão ligados diretamente à área da saúde* e que tenham necessidade de uma capacitação** mais estratégica sobre marketing frente as necessidades do mercado de trabalho.

COMPRAR
Curso de 6 módulos de 12 aulas com cerca de 30 minutos cada aula, dependendo do modulo podem haver 1,2 ou 3 aulas do tema. Ao final de cada modulo o aluno receberá um resumo dos pontos mais importantes que foram apresentados, receberá um questionário para avaliar o conhecimento adquirido e também o gabarito para autocorreção.

Em todas as aulas será enviado previamente o material utilizado na aula.


Objetivo do curso:

  • Desenvolver uma visão estratégica sobre marketing;
  • Compreender as particularidades e aplicações do marketing na área da saúde;
  • Oferecer instrumentais que permitam maior eficiência no processo decisório no que tange a formatação de produtos e serviços;
  • Desenvolver a capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área de marketing e a entrega de serviços aos clientes;
  • Incentivar os profissionais a participarem ativamente dos esforços de sustentabilidade das empresas e de suas carreiras;

No final do curso o aluno irá:

  • Desenvolver habilidades pessoais em comunicação, planejamento e liderança;
  • Obter ferramentas para que desenvolva novas soluções para os problemas da área da saúde.

Curso disponível para inscrições
As aulas são gravadas, sendo assim, o conteúdo estará disponível para você acessar na hora que desejar

Carga horária total: 6 horas (360 minutos)

Papel do marketing na saúde, Principais variáveis de análise do Marketing, Comunicação integrada, redes sociais, Pesquisa de Satisfação, Planejamento de Marketing.

Para obter o conteúdo completo do curso clique aqui http://bit.ly/2cyOCKt

O curso é direcionado aos profissionais de nível superior que estão ligados diretamente à área da saúde* e que tenham necessidade de uma capacitação** mais estratégica sobre marketing frente as necessidades do mercado de trabalho.

*níveis de coordenação, gerência e diretoria de setores na empresa que não sejam diretamente o de marketing
** todos os profissionais de marketing ou outros que tenham interesse em assumir a área de marketing de empresas no segmento da saúde

Daniela Camarinha

Daniela Camarinha, administradora de empresas com MBA em Marketing e Serviços de Comunicação e mestre em Estratégia. É sócia-proprietária da You Care e professora de  Marketing no MBA da PUC-SP e FGV

Produtos Relacionados

Nova versão (2016) do PALC – o que mudou?
PALC – Programa de Acreditação de Laboratórios Clínicos
R$ 400,00

COMPRAR

Exame de Urina. Dicas importantes na realização e na interpretação.
R$ 350,00

COMPRAR