Marketing e Gestão

Conheça nossas áreas de atuação.

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    O curso vai fornecer subsídios para os colaboradores desenvolverem uma visão estratégica para melhor gerir sua empresa e sua equipe, por meio de técnicas e ferramentas consistentes como processo de delegação, comunicação de com diferentes gerações em outros conceitos.

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    Você terá acesso ao método desenvolvido e aprimorado pela You Care ao longo desses 10 anos de atuação no mercado para que as empresas e os profissionais pudessem colocar em prática um plano de marketing.

    Faz parte desse programa um diagnóstico 360 graus a respeito da empresa ou do profissional, o entendimento sobre a metodologia e suas implicações práticas e os principais passos a serem tomados para o desenvolvimento de uma visão estratégica sobre a permanência no mercado.

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  • Desenvolvemos o novo Workshop, totalmente on-line (ao vivo); “Home Office para Área da Saúde: Gestão do Tempo em Tempos de Crise” para ajudar você e sua equipe a melhor gerenciar sua produtividade, especialmente no trabalho Home Office.

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  • A excelência do atendimento se inicia na contratação: as empresas devem contratar pessoas que gostem de pessoas, que tenham o sorriso no rosto e que gostem de ajudar para lidar direto com o público. Prazer em Servir.
    A satisfação do cliente é norteada pela expectativa x percepção (ponto de vista) em relação ao produto ou serviço.
    A expectativa é formada por estímulos externos, mídia, opinião alheia, crenças e valores individuais.
    A percepção é formada pela vivência que o cliente teve com o produto ou serviço.
    Quanto maior a expectativa, mais exigirá da empresa para atingi-la e satisfazer o cliente.

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