Dúvidas? (11) 4841-2557 | WhatsApp: (11) 98871-1823| formatoclinico@formatoclinico.com.br

Cursos Online

Conheça nossas áreas de atuação.

  •  

    CONSULTE
    Detalhes
  •  

    CONSULTE
    Detalhes
  •  

    CONSULTE
    Detalhes
  • Curso: ONLINE  |  AO VIVO  |  INTERATIVO

    O programa irá capacitar os profissionais do laboratório de Microbiologia a interpretar corretamente as placas de culturas dos diferentes materiais clínicos enviados a microbiologia.

    Detalhes
  • Curso: ONLINE  |  AO VIVO  |  INTERATIVO

    O treinamento irá apresentar um panorama geral sobre os documentos do BrCAST para o aluno se familiarizar e depois será feita em conjunto a implantação da norma no laboratório de maneira personalizada.

    Detalhes
  • Sem estoque

    A excelência do atendimento se inicia na contratação: as empresas devem contratar pessoas que gostem de pessoas, que tenham o sorriso no rosto e que gostem de ajudar para lidar direto com o público. Prazer em Servir.
    A satisfação do cliente é norteada pela expectativa x percepção (ponto de vista) em relação ao produto ou serviço.
    A expectativa é formada por estímulos externos, mídia, opinião alheia, crenças e valores individuais.
    A percepção é formada pela vivência que o cliente teve com o produto ou serviço.
    Quanto maior a expectativa, mais exigirá da empresa para atingi-la e satisfazer o cliente.

    CONSULTE
    Detalhes