Cursos Online

Conheça nossas áreas de atuação.

  • Curso: ONLINE  |  AO VIVO  |  INTERATIVO

    O curso busca capacitar profissional de laboratório de análises clínicas a interpretar os requisitos do Manual do PALC (SBPC/ML), com foco neste segmento e capacitar auditores internos, preparando-os para o planejamento e execução de auditorias internas.

    Detalhes
  • Curso: ONLINE  |  AO VIVO  |  INTERATIVO

    Curso voltado a profissionais de saúde que gostariam de adquirir mais conhecimento em gestão de não conformidades para aplicação no dia a dia das empresas de saúde.

    Detalhes
  • Curso: ONLINE  |  AO VIVO  |  INTERATIVO

    Desafios e Soluções para a Acreditação PADI, tem como principais objetivos apresentar a Norma PADI e estimular a busca por soluções para os principais desafios de implantação da Norma PADI no Sistema de Gestão da Qualidade das clínicas de radiologia e diagnóstico por imagem, sejam já Acreditadas/Certificadas por outras normas ou não.

    Detalhes
  • Curso: ONLINE  |  AO VIVO  |  INTERATIVO

    Curso de 24 horas que busca formar profissionais da saúde a serem auditores internos com base no Manual ONA versão 2018.

    Detalhes
  • Curso: ONLINE  |  AO VIVO  |  INTERATIVO

    O curso irá formar novos auditores internos ou atualizar os auditores internos do Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001:2015, preparando-os para o planejamento e execução de auditorias internas baseadas na nova versão da Norma.

    Detalhes
  • Curso: ONLINE  |  AO VIVO  |  INTERATIVO

    O curso irá abordar metodologias que ajudem os profissionais de laboratório de análises clínicas a definir as melhores práticas para análise do desempenho do controle de qualidade analítico.

    Detalhes
  • Sem estoque

    Desenvolvemos o novo Workshop, totalmente on-line (ao vivo); “Home Office para Área da Saúde: Gestão do Tempo em Tempos de Crise” para ajudar você e sua equipe a melhor gerenciar sua produtividade, especialmente no trabalho Home Office.

    CONSULTE
    Detalhes
  • Sem estoque

    A excelência do atendimento se inicia na contratação: as empresas devem contratar pessoas que gostem de pessoas, que tenham o sorriso no rosto e que gostem de ajudar para lidar direto com o público. Prazer em Servir.
    A satisfação do cliente é norteada pela expectativa x percepção (ponto de vista) em relação ao produto ou serviço.
    A expectativa é formada por estímulos externos, mídia, opinião alheia, crenças e valores individuais.
    A percepção é formada pela vivência que o cliente teve com o produto ou serviço.
    Quanto maior a expectativa, mais exigirá da empresa para atingi-la e satisfazer o cliente.

    CONSULTE
    Detalhes
  • NOVO!

    Curso: ONLINE  |  AO VIVO  |  INTERATIVO

    Este curso irá abordar os cuidados requeridos no pré-analítico para idosos e os parâmetros laboratoriais da fase analítica que necessitam de uma visão especial de acordo com esta faixa etária.

    Detalhes
  • Curso: ONLINE  |  AO VIVO  |  INTERATIVO

    Curso interativo ilustrativo com placas e meios de identificação (slides) para discutir a rotina do dia a dia da Microbiologia clínica.

    Detalhes
  •  

    CONSULTE
    Detalhes
  • Curso para mostrar ao aluno como fazer mais com menos dentro do laboratório de Microbiologia Clínica.

    CONSULTE
    Detalhes
  •  

    CONSULTE
    Detalhes
  •  

    CONSULTE
    Detalhes
  • Rever e discutir os aspectos relacionados com a utilização de parâmetros sanguíneos e urinários para a avaliação da integridade funcional dos rins.

    CONSULTE
    Detalhes
  • Rever e discutir os aspectos relacionados com a utilização de parâmetros sanguíneos e urinários para a avaliação da integridade funcional dos rins.

    CONSULTE
    Detalhes
  •  

    CONSULTE
    Detalhes
  •  

    CONSULTE
    Detalhes
  •  

    CONSULTE
    Detalhes
  •  

    CONSULTE
    Detalhes