Cursos Online

Conheça nossas áreas de atuação.

  • Curso: ONLINE  |  AO VIVO  |  INTERATIVO

    Curso voltado para auxiliar os profissionais da área da saúde a identificar, analisar e minimizar os diferentes riscos que existem nas empresas de saúde.

    Detalhes
  •  

    CONSULTE
    Detalhes
  •  

    CONSULTE
    Detalhes
  • Desenvolvemos o novo Workshop, totalmente on-line (ao vivo); “Home Office para Área da Saúde: Gestão do Tempo em Tempos de Crise” para ajudar você e sua equipe a melhor gerenciar sua produtividade, especialmente no trabalho Home Office.

    CONSULTE
    Detalhes
  • A excelência do atendimento se inicia na contratação: as empresas devem contratar pessoas que gostem de pessoas, que tenham o sorriso no rosto e que gostem de ajudar para lidar direto com o público. Prazer em Servir.
    A satisfação do cliente é norteada pela expectativa x percepção (ponto de vista) em relação ao produto ou serviço.
    A expectativa é formada por estímulos externos, mídia, opinião alheia, crenças e valores individuais.
    A percepção é formada pela vivência que o cliente teve com o produto ou serviço.
    Quanto maior a expectativa, mais exigirá da empresa para atingi-la e satisfazer o cliente.

    CONSULTE
    Detalhes