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  • gestão de equipamentos

Controle interno da qualidade nas análises quantitativas

R$528,00

O curso irá abordar metodologias que ajudem os profissionais de laboratório de análises clínicas a definir as melhores práticas para análise do desempenho do controle de qualidade analítico.

 

 

 

Li e aceito as condições para este curso
Categoria

Descrição do produto

Curso em 7 módulos de 11 aulas. Cada aula com duração de aproximadamente 30 minutos cada. Dependendo do modulo podem haver 1, 2 ou 3 aulas do tema. Ao final de cada módulo o aluno receberá um resumo dos pontos mais importantes que foram apresentados, receberá um questionário para avaliar o conhecimento adquirido e também o gabarito para autocorreção.

Em todas as aulas será enviado previamente o material utilizado na aula.


Objetivo do curso:
Abordar metodologias que ajudem os profissionais de laboratório de análises clínicas a definir as melhores práticas para análise do desempenho do controle de qualidade analítico.

No final do curso o aluno irá:
Saber como avaliar o desempenho de um método quantitativo através das métricas sigma e erro sistemático crítico para definir uso de regras de controle mais adequadas. Analisar os dados de desempenho para tomadas de decisão.

Curso disponível para inscrições
As aulas são gravadas, sendo assim, o conteúdo estará disponível para você acessar na hora que desejar

Carga horária total: 6 horas (360 minutos)

Investimento: R$ 528,00

Pagamento:
PayPal: O valor poderá ser parcelado em até 2x iguais de R$ 264,00
Boleto bancário: Pagamento à vista

**Qualquer dúvida, entrar em contato:  [email protected] ou ligar para (11)3528.7405 Ramal 6910

  • Erros de medida analítica
  • Planejando o controle interno da qualidade
  • Definindo metas de desempenho analítico
  • Materiais de controle interno
  • Análise estatística dos controles: calcular ou entender?
  • Análise da imprecisão e estimativa do bias
  • Conhecendo e entendendo as “Regras de Controle” quantitativos
  • Estratégias para definição de controles
  • Uso do Seis Sigma e Erro Sistemático Crítico como estratégias de controle

Para obter o conteúdo completo do curso clique aqui http://bit.ly/2cyOCKt

 

Profissionais da área de medicina laboratorial (laboratórios de análises clínicas) gerentes, coordenadores, supervisores e técnicos de laboratório que atuem nos processos técnicos e da qualidade analítica em laboratórios de análises clínicas (médicos patologistas clínicos, médicos residentes, biomédicos, farmacêutico-bioquímicos, biólogos, técnicos de laboratório).

Dra. Claudia Meira:

Médica Patologista Clínica com especialização em Administração Hospitalar e MBA em Gestão Empresarial, ambos pela Fundação Getúlio Vargas.
Diretora da “Formato Clínico Projetos em Medicina Diagnóstica”.
Consultora para implementação de Sistemas de Gestão da Qualidade ISO 9001, ISO 15189, ONA, PALC, DICQ, CAP e PADI.
Lead Auditor PALC (SBPC/ML), ISO 9001, ONA e PADI (CBR).
Vice-diretora financeira da SBPC/ML biênio 2014-2015 e Diretora Administrativo-financeira biênio 2016-2017.
Autora do livro: “156 Perguntas e resposta – Qualidade em Laboratórios                                                                               Clínicos”.

 

TERMO DE ACEITE DE COMPRA DE ENSINO A DISTÂNCIA FORMATO CLÍNICO

A Formato Clínico – Projetos em Medicina Diagnóstica Ltda., inscrita no CNPJ/MF nº 10.597.260/0001-40, adiante designado simplesmente FORMATO CLÍNICO, pessoa jurídica, com escritório profissional sito, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Av. das Nações Unidas, 12.399 12º. Andar Cj. 125A – São Paulo/SP – CEP 04578-000 estabelece o presente TERMO DE USO conforme as condições abaixo discriminadas entre a SUA PESSOA E O CONTRATANTE DOS SERVIÇOS:

Este termo de uso define as regras de utilização do portal de ensino a distância do site www.formatoclinico.com.br para o contratante que pretende utilizar os serviços de Ensino a Distância. Estes serviços serão fornecidos exclusivamente através do portal da FORMATO CLÍNICO para o contratante e estão expressamente condicionados a aceitação deste termo.

Ao utilizar o site, o contratante está de acordo com as regras aqui descritas.

  1. Serviços oferecidos

O portal de ensino à distância da FORMATO CLÍNICO oferece, ao contratante, acesso ao conteúdo disponível do curso contratado que esta previamente descrito no link http://www.formatoclinico.com.br/cursos/ead/

  1. Acesso ao conteúdo

O conteúdo do portal de ensino a distância da FORMATO CLÍNICO é pago, através de boleto bancário e a liberação do acesso ao aluno ocorrerá apenas após 48h úteis da comprovação do pagamento da inscrição.

Devido a custos operacionais, este valor não é devolvido e nem reembolsável.

  1. Uso do conteúdo disponível no portal de ensino a distância da FORMATO CLÍNICO

3.1. Os serviços oferecidos pela FORMATO CLÍNICO, descritos no item 1 são exclusivamente para uso de ensino, sendo expressamente proibida a comercialização de qualquer espécie de serviço ou do conteúdo, de forma integral ou parcial, bem como é expressamente proibida a reprodução ou retransmissão do conteúdo por qualquer pessoa física ou jurídica, através de qualquer meio.

  1. Responsabilidade da FORMATO CLÍNICO

4.1. A FORMATO CLÍNICO é responsável pelo programa de acesso ao portal de ensino à distância da FORMATO CLÍNICO que não pode se responsabilizar pelos danos que possam ocorrer ao seu equipamento, decorrentes de qualquer software/hardware ou por falhas técnicas ocorridas em seu provedor de acesso à internet, inclusive danos causados por vírus de computador ou equivalentes.

4.2. Não fazem parte dos serviços oferecidos pela FORMATO CLÍNICO, os serviços de assistência técnica de qualquer espécie.

4.3. A senha para acesso ao conteúdo é de uso exclusivo do contratante, obriga-se a mantê-la em sigilo.

Em caso de uso indevido da mesma por terceiros, o contratante se compromete a comunicar Imediatamente a FORMATO CLÍNICO. O contratante é o responsável por quaisquer danos e/ou prejuízos que o uso indevido da senha venha a ocorrer em razão de negligência ou má-fé.

  1. Registro do portal de ensino a distância da FORMATO CLÍNICO como usuário.

5.1 O registro é necessário para o uso dos recursos e serviços disponíveis no site. O REGISTRO é, exclusivo e intransferível, e deve ser realizado preenchendo-se corretamente as informações solicitadas no formulário de inscrição.

5.2. O curso ficará disponível para acesso por 4 MESES a partir da liberação do acesso ao curso e pode ser cancelado a qualquer momento pela FORMATO CLÍNICO se as cláusulas do presente contrato não forem cumpridas. Os dados informados pela FORMATO CLÍNICO no ato do registro não são divulgados para terceiros, conforme a Política de Privacidade.

5.2. A identificação da FORMATO CLÍNICO (login) é necessária para o acesso ao portal www.formatoclinico.com.br.

Para a identificação, é necessário que a FORMATO CLÍNICO utilize seu e-mail e sua senha informados no momento do registro.

  1. Política de Privacidade

A Política de Privacidade define o tratamento que a FORMATO CLÍNICO dá às informações pessoais dos usuários que utilizam os serviços e recursos do portal de ensino a distância da FORMATO CLÍNICO. E ela fica proibida de divulgar dados do contratante sem sua expressa ordem por escrito.

  1. Direitos autorais e propriedade intelectual

7.1. Todo o conteúdo existente no site www.formatoclinico.com.br é protegido pelas Leis de Direitos Autorais. A reprodução, cópia ou comercialização, por qualquer meio, está sujeita às penas previstas em Legislação específica.

7.2. Todas as marcas, símbolos, logotipos ou softwares eventualmente citados nas páginas da

FORMATO CLÍNICO são de propriedade de seus respectivos titulares e têm a proteção da Lei de Propriedade Intelectual.

7.3. Todo conteúdo como textos e informações que a FORMATO CLÍNICO envie ou torne disponível para publicação em qualquer seção é de propriedade e responsabilidade de quem enviou.

  1. Certificado

8.1. O aluno irá receber o certificado após concluir o curso. No certificado constará todas as informações necessárias sobre o curso realizado como conteúdo programático e carga horária.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mediante esta Política de Privacidade, a Formato Clínico informa aos usuários, visitantes dos sites e/ou estudantes de seus cursos on-line, doravante denominado de “Clientes”, que nunca divulga, fornece ou cede a terceiros dados pessoais fornecidos pelos clientes de seus serviços. Dados pessoais são todos os dados informados pelo cliente por meio do site, tais como: nome, endereço, telefone, fax, e-mail, entre outros.

Os dados pessoais serão utilizados para marketing direto ou qualquer outra comunicação (incluindo via e-mail) somente com autorização do cliente feita no momento de seu cadastro.

Uma vez o cliente ter se cadastrado na Formato Clínico, a empresa usará este cadastro unicamente para:

  • Enviar seu newsletter para o e-mail do cliente, com notícias ou informações;
  • Enviar informações impressas, jornais, folhetos ou outras publicações por correio;
  • Comunicar concursos, promoções ou prêmios;
  • Realizar pesquisas estatísticas sem que haja a identificação do cliente;
  • Ações de e-marketing;
  • Manter atualizados os cadastros dos usuários para fins de contato pelos mais variados meios de comunicação.

Além do que é comprometido acima, para fins desta Política, devem ser observadas as seguintes considerações:

  1. A privacidade de nossos clientes é fator relevante de nossa preocupação. Temos o compromisso de preservá-la.
  2. Esta política de privacidade visa assegurar a garantia de que, quaisquer informações relativas aos usuários, não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em quaisquer circunstâncias, exceto naquelas que a Lei exige.
  3. Os dados pessoais informados a Formato Clínico são armazenados em banco de dados reservado e com acesso restrito a alguns colaboradores internos habilitados, que são obrigados, por meio do TERMO DE COMPROMISSO, celebrado com a empresa, a manter a confidencialidade das informações e não utilizá-las inadequadamente.