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23, 24 e 25/11/2017 | Formação de Auditor Interno PALC

R$980,00

4 vagas disponíveis.

O curso busca capacitar profissional de laboratório de análises clínicas a interpretar os requisitos do Manual do PALC (SBPC/ML), com foco neste segmento e capacitar auditores internos, preparando-os para o planejamento e execução de auditorias internas.

4 vagas disponíveis.

Li e aceito as condições para este curso

Product Description

Objetivo:

Capacitar profissionais de laboratório de análises clínicas a interpretar os requisitos do Manual do PALC (SBPC/ML), com foco neste segmento e capacitar auditores internos, preparando-os para o planejamento e execução de auditorias internas.

No final do curso o aluno irá:

Conhecer os requisitos do Manual do PALC (SBPC/ML), saber preparar um plano de auditoria, preparar-se para realizar as etapas de uma auditoria, relatar uma não conformidade e elaborar relatório de auditoria interna.

Carga horária: 24 horas
Horário: 09h às 18h
Data: 23, 24 e 25/11/2017
Nº de Vagas: 14

Investimento: R$ 980,00

PayPal: Parcelamento em até 4x iguais de R$ 245,00
Boleto bancário: Em até 3x iguais de R$ 326,66

– Desconto de 5% para pagamento à vista até 10/11/2017.
– Para grupos com 3 ou mais pessoas inscritas: 10% de desconto por inscrição.
–  Valor de inscrição NÃO INCLUI ESTACIONAMENTO no local.

*Os descontos não são cumulativos
**Qualquer dúvida, entrar em contato:  [email protected] ou ligar para (11)3528.7405 Ramal 6910

Interpretação da Norma:

  • Os princípios e dimensões do Sistema de Gestão da Qualidade
  • O Processo de Acreditação
  • Norma PALC – Interpretação dos requisitos, com exemplos práticos e abordagem do dia a dia

Auditoria:

  • Perfil do auditor
  • Responsabilidades dos auditores e auditores líderes
  • Tipos de auditoria
  • As fases da auditoria
  • Planejamento da auditoria do Sistema de Gestão da Qualidade
  • Condução da Auditoria Interna (reunião de abertura, condução, emissão de relatório, registro de não conformidade, observações e oportunidade de melhorias, reunião de encerramento, verificação da eficácia e fechamento)

Material necessário: O aluno deverá trazer imprimido a norma PALC ou trazer computador com acesso a internet para consulta.

Profissionais da área de medicina diagnóstica (laboratórios de análises clínicas) com interesse em conhecerem a Norma PALC e/ou se tornarem auditor interno (médicos patologistas clínicos, médicos residentes, biomédicos, farmacêutico-bioquímicos, biólogos, técnicos de laboratório, profissionais de enfermagem e da qualidade) assim como profissionais das áreas de atendimento, suprimentos (compras), recursos humanos e informática.

Claudia Meira (Coordenadora e Professora)

Médica Patologista Clínica com especialização em Administração Hospitalar e MBA em Gestão Empresarial, ambos pela Fundação Getúlio Vargas. Diretora da “Formato Clínico Projetos em Medicina Diagnóstica”. Consultora para implementação de Sistemas de Gestão da Qualidade PADI, PACL, ONA, ISO 9001:15, ISO 15189 e ISO 13485. Lead Auditor ISO 9001, PALC (SBPC/ML), ONA e PADI (CBR). Participou da elaboração de todo o PADI (Programa de Acreditação de Serviços de Diagnóstico por Imagem – CBR, desde a elaboração da Norma, formação da CADI e treinamento dos auditores PADI. Diretora administrativo-financeira da SBPC/ML  de 2014 a 2017. Autora do livro: “156 Perguntas e respostas – Qualidade em Laboratórios Clínicos”. Co-autora no capítulo TLR – regulação, acreditação e segurança do paciente, do livro Diretriz para Gestão e Garantia da Qualidade de Testes Laboratoriais Remotos (TLR), da SBPC/ML – 2ª ed., 2016 e no capítulo Validação de sistemas analíticos do livro Recomendações da SBPC/ML Automação laboratorial: histórico, seleção, implantação e gestão.

Regina Corbucci (participação)

Biomédica com amplo conhecimento em bioquímica e hematologia. Experiência de gestão em grandes laboratórios de analises clinicas. Participou na  validação e padronização de plataformas em laboratórios clínicos de analises clinicas ambulatoriais e de hospitais. Experiência na manutenção da gestão da qualidade nas áreas técnicas dos laboratórios com análise critica de indicadores.  Auditora de normas da qualidade.

Formato Clínico|Avenida das Nações Unidas, 12.399|12º andar|Conj. 125A| São Paulo|SP |CEP 04578-000

LEIA COM ATENÇÃO

  1. CANCELAMENTO OU ADIAMENTO DO CURSO PELA FORMATO CLÍNICO

Os Inscritos (pessoa física) ou Empresa (pessoa jurídica) serão informados do cancelamento até 3 (três) dias antes da data da realização do curso por e-mail e/ou via telefone. Será devolvido ao Inscrito 100% do valor pago, por meio de depósito em conta bancária indicada por ele, em até 5(cinco) dias úteis após o envio dos dados bancários ao e-mail [email protected].

Na hipótese de adiamento, e o Inscrito ou Empresa não quiser ou não puder fazer o curso em outra data será devolvidoMEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do PARTICIPANTE endereçado ao e-mail [email protected], 100% do valor pago, também por meio de depósito em conta bancária indicada por ele, em até 5(cinco) dias úteis após o envio dos dados bancários ao e-mail [email protected].

A Formato Clínico não se responsabiliza por quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas ou rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

  1. CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO PELO INSCRITO OU EMPRESA

Os cancelamentos das inscrições deverão ser formalizados através do e-mail: [email protected].

O Inscrito ou Empresa terá direito ao ressarcimento de 100% do valor pago pela inscrição, se o cancelamento da mesma for solicitado até 7 (sete) dias antes do primeiro dia do curso.

Em caso de cancelamento solicitado pelo Inscrito ou Empresa, através de e-mail, após o prazo estipulado acima, fica o valor pago, como crédito para participação em qualquer outro curso da programação da Formato Clínico de mesmo valor, que venha à ser realizado no prazo de 180 (cento e oitenta) dias corridos a contar do primeiro dia do curso pago. O aceite pela Formato Clínico da opção de nova inscrição no curso a ser escolhido pelo Inscrito ou Empresa, estará condicionada a existência de vaga.

Passado o período de 180 (cento e oitenta) dias corridos a contar do primeiro dia do curso pago, fica ciente o Inscrito ou EMPRESA que NÃO TERÁ mais direito de ressarcimento e/ou utilização do valor despendido em outro curso.

A devolução dos valores será realizada por meio de depósito em conta bancária indicada por ele, em até 7(sete) dias úteis após o envio dos dados bancários ao e-mail [email protected]

  1. SUBSTITUIÇÕES

O Inscrito ou Empresa poderá substituir o participante no curso 1 (um) dia antes do início do curso, desde que informe através do telefone e formalizando através do e-mail  [email protected], com envio do nome completo e CPF do inscrito e do substituto.

  1. CERTIFICADO

O certificado será enviado via e-mail em formato eletrônico em um prazo máximo de 5(cinco) dias úteis após a realização do curso.

  1. USO DA IMAGEM

O aluno/inscrito AUTORIZA a Formato Clínico – Projetos em Medicina diagnóstica Ltda. a fazer uso de imagens do aluno durante o curso, seja na propaganda e publicidade internas da Formato Clínico, seja na externa, compreendendo jornais, revistas, periódicos, rádio, televisão, página de internet e congêneres, sendo essa cessão de direito de uso a título gratuito e por prazo indeterminado, sublinhando-se que, em nenhuma hipótese, poderá esta cessão de direitos de uso da imagem ser utilizada de maneira contrária à moral, ou aos bons costumes, ou à ordem pública.